parque tecnológico
Posts

Com grande potencial de expansão, LIVTI está apta para o mercado e recebe graduação do INAITEC

24/06/2020
Em 3 anos a empresa teve crescimento de 200%, gerou empregos e agora conquista mercado nível Brasil

O processo de incubação do INAITEC envolve todo o acompanhamento necessário para uma empresa se desenvolver. Contando com orientação administrativa, comercial e tecnológica, onde são realizadas capacitações e mentorias para identificar os pontos a serem trabalhados.

Em janeiro de 2017 a LIVTI se tornou uma incubada do INAITEC, com o intuito de desenvolver um sistema próprio com base em Big Data e Inteligência Artificial. Além do projeto, com a oportunidade de ter uma nova unidade localizada na Pedra Branca - Palhoça/SC, puderam ampliar o atendimento na região e aos poucos surpreenderam toda a equipe com o seu potencial de expansão.

A LIVTI e os seus objetivos

A LIVTI é uma empresa catarinense com o selo GREAT PLACE TO WORK sediada na grande Florianópolis e com unidade em Curitiba, é especialista em serviços de tecnologia da informação com alcance em todo território nacional.

Seu propósito é realizar a transformação digital de impacto, integrando tecnologia a todos os aspectos funcionais das organizações que, consequentemente, criam mudanças culturais, operacionais, estratégicas e principalmente tecnológicas de seus clientes.

A empresa vai muito além da sustentação de tecnologia e buscam incansavelmente inovações que possam impactar em desenvolvimento, continuidade e competitividade.

Um novo momento

Criando oportunidades de empregos e conquistando novos mercados pelo Brasil, a LIVTI passou por todas as fases do processo de incubação e se tornou o mais novo case de sucesso do INAITEC. Agora busca se tornar referência em seu segmento, levando cada vez mais soluções assertivas e conectadas as necessidades de seus clientes.

Sendo assim, passou a atuar de forma mais agressiva no mercado oferecendo soluções que possam causar transformações reais, seu LIVTIrocket com base nos sistemas SETH e TOTH fazem a diferença em suas metodologias de trabalho. Atualmente a empresa está focada em seu processo de expansão construindo parcerias com grandes players de tecnologia mundial como Commvault, Microsoft, FORTINET entre outros.

Uma empresa só alcança a graduação depois de passar pelo suporte da incubadora e estruturar todos os seus processos internos, garantindo um bom faturamento, lucratividade e acesso ao mercado. Depois de conquistar as competências suficientes, ela recebe o certificado de graduação pois chegou a um nível adequado de independência e poderá, a partir de então, se desenvolver sozinha.   

A graduação é o principal indicador de sucesso tanto da empresa como da incubadora

Diante dessa parceria que gerou tantos resultados positivos, batemos um papo com Felipe Pazolini, CEO da LIVTI, para saber mais sobre a sua experiência como incubado do INAITEC.

Por que procuraram o INAITEC para ser a sua incubadora?

"Acabei conhecendo o INAITEC através de um post nas redes sociais, vi os detalhes do edital e inscrevi a LIVTI. Eu havia procurado outras incubadoras, mas não obtive sucesso e o INAITEC demonstrou seu grande diferencial ao acreditar em nas nossas ideias.

De imediato tive afinidade com os envolvidos, pois eles ofereceram um diálogo simples, direto e próximo. O que mais chama atenção é não fazer distinção de startups, eles realmente acreditam em boas ideias!"

Como o INAITEC ajudou no processo de desenvolvimento da LIVTI?

"Nosso projeto de empresa sempre foi audacioso, e nossos objetivos muito bem estabelecidos no crescimento, posicionamento, trabalho com a marca, relacionamento com clientes e qualidade. O INAITEC nos ajudou muito nesse sentido, estruturando e oferecendo pessoas qualificadas que nos deram apoio construtivo de alto nível.

Nós tivemos acesso a várias consultorias como jurídica, financeira, participamos do programa Peiex e uma série de capacitações sobre gestão, empreendedorismo e networking. Esses suportes de conhecimento e relacionamento, serviram como pilares de apoio para nosso crescimento."

Qual o sentimento de receber a graduação?

"O sentimento é de vitória, de que todo aprendizado valeu a pena!

Gostaria muito de agradecer o INAITEC por tudo que fizeram por nós, que continuem com o espírito aberto para sempre acreditar em novas ideias e receber os empreendedores que lutam para quebrar paradigmas de mercados já existentes.

Gratidão ao Diego Chierighini que não poupou esforços em ajudar a LIVTI a evoluir, tenho certeza que não é um adeus, vamos carregar a bandeira do INAITEC e da parceria aonde formos.

Obrigado Palhoça, até logo INAITEC."

 

Acesse o site e conheça a LIVTI: https://livti.com.br/

Assine nossa news!

 ASSINAR NEWSLETTER

+News

Posts

Inteligência artificial: você precisa pensar nisso agora!

Você já deve ter ouvido muito falar em inteligência artificial. E está mais do que na hora de pensar mais nesse assunto para a sua empresa. Impulsionadora das tecnologias emergentes - Big Data, robótica e IoT - trata-se de um caminho sem volta, rumo ao futuro.
24/11/2020
 
Posts

PEIEX: Programa de qualificação para exportação, potencializa aprendizado de empresários para conquistar novos mercados

O Programa PEIEX, oferecido pela ApexBrasil, iniciou suas atividades no núcleo Grande Florianópolis no mês de janeiro através do Inaitec, Instituto de Apoio à Inovação, Incubação e Tecnologia. A iniciativa tem como objetivo auxiliar empresas da região, fomentando a cultura exportadora e o acesso a mercados internacionais por meio de orientações e qualificações técnicas em comércio exterior.
21/06/2022
 
Posts

Pesquisa de satisfação: como aplicar e qual a melhor abordagem?

Ter uma cultura voltada ao cliente é essencial e a pesquisa de satisfação é o canal certo para receber sugestões, críticas e saber se a sua empresa tem alcançado o sucesso desejado.
30/07/2020
 
Como uma incubadora pode ajudar a transformar uma ideia em um negócio de sucesso.
Posts

Incubadoras: qual a importância no sucesso dos negócios

Como uma incubadora pode ajudar a transformar uma ideia em um negócio de sucesso.
28/05/2020
 
Eventos

Evento “Toda Quarta” volta com versão online e primeira temática será sobre RH em tempos de crise

Diante de todo o caos nunca foi tão importante cuidar das pessoas que fazem parte de uma empresa.
28/04/2020
 
Posts

Inaitec participa do ABRA na Web, Webinar especial para difusão de tecnologias aplicáveis ao setor de Reciclagem Animal.

A ABRA- Associação Brasileira de Reciclagem Animal está comprometida com a difusão de inovações e tecnologias que contribuam com o crescimento do setor. ABRA na Web realizada no dia 13 de julho foi dedicado ao projeto Eurocontrol 4.0, uma iniciativa das parceiras ABRA, Eurotec Nutrition, Patense e Instituto de Apoio à Inovação, Incubação e Tecnologia (Inaitec).
16/07/2021
 
Eventos

Vendas: a força motriz das startups de sucesso

Especialista em vendas vai compartilhar seu expertise no Master Class de Vendas, marcado para 25 de outubro na Sala de Treinamentos do Inaitec.
14/10/2019
 
Posts

INAITEC começa 2022 com novas parcerias

Aqui no ambiente de inovação do INAITEC as novas empresas recebem diversos tipos de assessoria, além de plataformas tecnológicas para desenvolver suas ideias
16/02/2022
 
Posts

Inaitec fica entre as 4 instituições de Santa Catarina que poderão ser beneficiadas pela FINEP

Na última segunda-feira, 02/05, saiu o resultado da primeira etapa do projeto da FINEP, (Financiadora de Estudos e Projetos), onde o Inaitec foi habilitado juntamente com mais quatro intuições de Santa Catarina como beneficiárias.
09/05/2022
 
Posts

INAITEC e Secretaria de desenvolvimento econômico criam programa “Emprega Palhoça” que já conta com 20 mil currículos cadastrados e 200 vagas disponíveis

A plataforma tem como objetivo aproximar profissionais que buscam por oportunidades à empresas interessadas em contratar novos talentos. Desta forma, conectam candidatos a vagas de trabalho e oferecem capacitação a quem busca desenvolvimento profissional.
20/05/2021
 
Hub de ideias

Que tal um aplicativo para montar seu jardim nativo?

O Brasil está vivendo um momento onde seus pulmões estão sendo afetados. Nas cidades faltam árvores, parques e jardins. Nossa ideia é poder fazer das dos centros urbanos, pequenas florestas caseiras.
23/09/2019
 
Posts

Empresa Viewy oferece apoio tecnológico de comunicação e monitoramento para operação da Defesa Civil de Florianópolis na luta contra o Coronavírus

A Viewy Desenvolvimento e Tecnologia, empresa incubada aqui no Inaitec, fez parte da força tarefa de conscientização da população que continuava frequentando as praias de Florianópolis.
25/03/2020
 
Posts

PEIEX (Programa de Qualificação para Exportação) será lançado oficialmente na Grande Florianópolis dia 19/04

Tem curiosidade em saber como negociar o seu produto em outros países?
18/04/2022
 
Posts

Prototipando a Quebrada - Projeto que viabiliza educação tecnológica em periferias é um dos novos incubados do INAITEC

Através de iniciativas como cursos e oficinas voltadas para a tecnologia, projeto promove desenvolvimento profissional de jovens e adolescentes de comunidades da Grande Florianópolis.
12/04/2021
 
Posts

Due Laser, produz e doa 760 máscaras de proteção para profissionais da saúde da região da grande Florianópolis.

Empresa de máquinas de corte a laser, aproveita sua estrutura fabril paralisada e tem como objetivo produzir mais de 4 mil máscaras de proteção.
06/04/2020
 
Posts

Mate in Box disponibiliza erva-mate a R$1,00 para incentivar consumidores a não saírem de casa

Clube de erva-mate que fica incubado no Inaitec, também se movimentou diante da luta contra o Coronavírus e disponibilizou produtos para chimarrão e tereré por apenas R$1,00.
03/04/2020
 
Posts

Como atrair o cliente certo através do seu website

Com o avanço da tecnologia, os sites estão tornando-se cada vez mais modernos e atraentes, desta forma surgiram novos formatos com objetivos diferentes, conheça alguns!
17/09/2020
 
Posts

Vem pro ecossistema de inovação!

Como você pensa no futuro das cidades? Nós, do Inaitec, acreditamos que as cidades do amanhã devem ser planejadas agora, com inovação.
20/08/2019